Quem somos - Serviços oferecidos

Laltromare

A cooperativa Laltromare, nasceu da base para responder a necessidade real de uma cooperação activa. A finalidade é transformarse em uma empresa modelo de tranformação da socia-dade sem barreiras. A cooperativa promove um turismo inteligente alternativo pela variadades de oferta com a valorização ambiental, com o objectivo de inserir e proficionalizar pessoas portadores deficencias e escluidos. Vale dizer que a tranformação da imcapacidade é um recurso para usar no mercado turistico balneario.

"O deslizamento sem etapas" (17 Junho - 17 Setembro 2017) - Savona (Itália)

Como Funciona
A gestão de praia preve os seguintes serviços:

      1. vigilancia dos banhistas
      2. limpeza de areia da praia
      3. precissa de uma passadeira
      4. acompanhamento no mar
      5. precissa de telefone

- pessoas com experiência para o período concordado, será ponto de referimento, pessoas que podem assinalar situações perigosas e bom conselheiros pora os banhistas.
- por período concordado a cooperativa limpará a praia; da manha será arrumada dando uma sensação de um lugar aceada.
- o pessoal meterão passadeiras para a melhor assesibilidade. As passaderas móvel será removido para um lugar seguro no fim do dia.
- pessoal esperto saberá ser responsável e sensível a exigência das pessoas deficientes. Depois de uma entrevista conhecida feita com objectivo de evidenciar exigências pessoal e da compilação de uma ficha utente, os acompanhantes assistirá na entrada e na saída do mar. Na permanência no mar e na praia não será da competência da cooperativa.
- um operador esperto informático terá serviço Web e telefone actualizando dia a dia. O serviço dará informação geral (condições\metro mar, mapa cartográfica, etc.) e tranquilizara os utentes mais exigentes.

Quanto custa

O contributo conceito da Camera Municipal e de outros patrocinadores importante a permitido de provar, sem pagar, o serviço quotidiano de vigilância e ajuda de acompanhamento a todas as pessoas (com deficiência e não) que frequenta as praias de banho.

Informazioni aggiuntive

Utilizziamo i cookie per personalizzare i contenuti e gli annunci, fornire le funzioni dei social media e analizzare il nostro traffico. Inoltre forniamo informazioni sul modo in cui utilizzi il nostro sito alle agenzie pubblicitarie, agli istituti che eseguono analisi dei dati web e ai social media nostri partner. Visualizza dettagli